Re: NBA Draft Lottery (19 de Maio)
Só que funcionou só pra ele. Já parou pra ver o que aconteceu com outros times que tentaram o triângulo? A verdade é que é um sistema que exige jogadores bem específicos e muito treinamento e execução impecável. E embora o Phil seja presidente dos Knicks, o cara mora em LA e quem treina o time é um cara que nunca foi técnico na vida antes desse emprego.coldheart escreveu:cdcccccc escreveu:Aí é caso de se perguntar se tamanha convicção num sistema é necessária.cearah escreveu:Knicks deve trocar a pick, PG é um jogador complementar no sistema de triângulos.
20 anos com várias campanhas fodas na regular season, 13 finais e 11 títulos.
Funcionou para o Phil Jackson.
Não tenho nada contra, acho um sistema muito bonito quando funciona. Quando Funciona. O Knicks essa temporada foi um terror, um time ridículo, ineficiente e várias vezes os jogadores pareciam completamente perdidos no triângulo. E aí time pode pensar em sacrificar uma das "commodities" mais valiosas da liga(jogador talentoso em um contrato de calouro) pra adequar o elenco ao sistema? Sei lá, pra mim você é que tem que adequar o sistema a seus jogadores, especialmente numa situação tão horrível quanto a do Knicks, onde você tem uma necessidade de acumular jogadores competentes muito maior que a de implantar um sistema.