Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Raptor escreveu:Legal a entrevista do LeBron
Roberto escreveu:Raptor escreveu:Legal a entrevista do LeBron
Fato, a torcida do Raptors é muito mais dahora que o time hehehe.
Boa participação do Raptors, precisa de algo a mais para chegar a final, mas no geral foi uma ótima temporada.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Concordo, com Carroll , Patterson, Johnson o Toronto não consegue nem chegar as Finais.PeteHo escreveu:Roberto escreveu:Raptor escreveu:Legal a entrevista do LeBron
Fato, a torcida do Raptors é muito mais dahora que o time hehehe.
Boa participação do Raptors, precisa de algo a mais para chegar a final, mas no geral foi uma ótima temporada.
A campanha do Raptors me lembrou as finais da NBA do ano passado, o Cavs sem o Irving lembra um pouco esse Raptors.
Ai tiveram contratações pontuais como o Frye que fizeram diferença, espero que o Raptors mantenha o Derozan e que saiam os nabas Carroll, Johnson e Patterson e que venham contratações.
Tem um monte de free agent pra proxima temporada.
http://hoopshype.com/2016/05/03/nba-fre ... p-players/
Rumores apontam a saida do Derozan pra LA, o que não deve acontecer.
PeteHo escreveu:Beleza, vamos fazer uma aposta?
Se o Raptors bater o Cavs nos playoffs você usa o avatar e assinatura do Justin Bibier ate o final dessa temporada, se o Raptors perder eu uso o avatar dele.
Combinado?
marlonks escreveu:hahhaha usa esse pete ho
Vc rasura a certidão de nascimento do Wade em 4 anos e eu que forço as coisas ??Lagoa escreveu:Alê,
Não concordo com o seu jeito de julgar o Cavs e o Bulls. Você só defende o seu lado da coisa...rs
1- Segundo tri ??Lagoa escreveu: Ok, ofensivamente Cavs tem mais talento, embora nem acho que sejá assim absurdo, já que no segundo tri, Pippen e Kukoc eram caras que conseguiam muito bem criar suas cestas e ainda ajudar o time a pontuar, mas ok, vamos dizer que o Cavs seja melhor ofensivamente. E A DEFESA? Todos os times do Bulls eram TOP3 de defesa, se não a melhor defesa da liga.
1 - Irving e Love estão fazendo mais que seus advserários. Isso é que conta.Lagoa escreveu: Cavs tem nesses mesmos caras que atacam bem, dois dos piores defensores das suas posições na NBA. Isso gera uma sinuca de bico incrível. Porque se você tira eles, sufoca LeBron no ataque e melhora a defesa. Se deixa eles, fode a defesa e joga em cima do ataque. Não existem equilíbrio nesse Cavs.
O que eu posso afirmar aqui é que o Bulls do Jordan era um time, um coletivo, muito melhor e mais equilibrado do que o coletivo do Cavs. Sem comparação mesmo. Pippen era um faz tudo no time, sabia armar, pontuava, reboteava muito bem quando era preciso e o principal, era um ORGANIZADOR melhor, inclusive do que Jordan. Só isso já faz dele um companheiro melhor do que todos os companheiros de LeBron. Quem foi melhor que Pippen? Wade, com 32 anos? Irving? rs
Nos times do LeBron, além dele, quem é organizador? Mano, para se ter ideia, depois do LeBron, hoje, o melhor organizador do time é Dellavedova! rs
Essa do Phil Jackson é hilária.Lagoa escreveu: Além disso, Bulls tinha Phil Jackson no banco, mais 10pts para o Bulls do Jordan. Veja o histórico dos técnicos do LeBron. rs.
Enfim, de forma alguma acho LeBron melhor do que Jordan, na verdade, acho que o impacto do LeBron é comparável ao impacto do Jordan, mas em um modo diferente. LeBron faz o coletivo funcionar, faz o time jogar, Jordan resolvia a parada, com ou sem time. LeBron, individualmente é bem inferior ao Jordan, tanto no ataque como na defesa.
Sobre a conferencia ser mais fácil, concordo, mas ai LeBron faz sua lição de casa, há 6 anos o cara chega as finais, no time que estiver.
1- Ué, o PACE também entra no calculo do PER.Lagoa escreveu:Nossa, você não entende nada do que eu escrevo....veio comparar PER de Irving com Pippen....mano...
Olha o pace do Bulls, o pace do Cavs. Além disso, LeBron tem tanto impacto que Irving tem seus melhores números de carreira depois que quem chegou ao time?
De novo, você infla seus pontos e sobre a defesa vem falar de PAXSON???? Olha o que Grant + Pip defenderam no primeiro tri, coisa surreal. Ignorar o fato do Phil Jackson, querendo criar um "JORDAN vs LEBRON", sendo que ponto do LeBron nunca foi levar o jogo para o individual na hora H. Como discutir com esse tipo de coisa?
Enfim, você está certo, assim acaba essas discussões. Você parece querer mais chamar a minha atenção do que discutir algo real, é sempre assim. Ok Alê, você venceu, LeBron tem um time melhor do que todos os times que Jordan já teve, com IRVING e LOVE. rs.
Lagoa, tu não conhece a história e não quer conhecer porque não te ajuda.Lagoa escreveu:O que eu acho legal são as medidas diferentes qdo convém. Para vangloriar Jordan, ele jogava numa conferência monstra, com Knicks e cia. Para diminuir Pippen e Phil, eles nem conseguiram vencer o Knicks na semis de 1994.
Imagina o que jogaram então billups, hamilton, rondo, pierce e cia pois venceram com treinadores que nunca tinham vencido nada na NBA. São melhores que jordan, shaq e outros.Lagoa escreveu: Nossa, comparando Phil com Spoelstra, ok, parei. Hahahaha.
Você está certo. Phil é mais um que só venceu porque treinou Jordan. rsrsrs.
PS: Shaq saiu do Phil e foi ser treinado por outro dos técnicos mais vitoriosos da história desse esporte, assim como Phil, mas seguindo a sua linha, esses caras só conseguiram isso porque foram malandros em treinar os craques.
Lagoa escreveu:E também acho engraçado dizer que LeBron está cheio de ajuda, qdo o recorde do time sem ele em quadra é de 4-13. Citar que até Frye está ajudando, qdo a troca foi ridicularizada.
Mano, Irving tendo melhor temporada da vida, Frye renascendo, Wade tendo o melhor PER da carreira, tudo isso com LeBron do lado...isso não diz nada?
Não! É mais legal falar que o Curry impacta mais o Warriors, mesmo quando o time sem ele mantem aproveitamento acima de 60% de vitórias.