Enquanto isso em Cleveland....(The King comeback)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Dom Dez 28, 2014 7:32 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Congrats to Shawn Marion, the first player in NBA history with 15,000 points, 10,000 rebounds, 1,000 blocks & 500 threes!
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Dez 28, 2014 8:32 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Owwww Linelsão....

Coloca ai nos seus posts de stats que a ridicula defesa do Cavs permitiu ao péssimo Pistons o RECORDE DE 3PTS CONVERTIDOS DA HISTÓRIA DA FRANQUIA. 16 3FGM com 5min por jogar. Isso porque o Pistons vinha de 17 derrotas nos ultimos 20 jogos.

Cavs está perdido.
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Dom Dez 28, 2014 10:39 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Fico imaginando esse time jogando no oeste :valca:
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Dez 29, 2014 3:09 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

There is a growing level of worry within the Cleveland Cavaliers organization about first-year coach David Blatt and his ability to reach the team, according to league sources.

Sources told ESPN.com that there is rising concern in team circles about the level of response that Blatt is getting on the floor, with Blatt himself acknowledging that the Cavaliers "lost our energy and we lost our competitiveness" in Sunday night's embarrassing home loss to Detroit.

The Cavs would prefer not to be forced into evaluating their new coach just 30 games into Blatt's NBA career, cognizant that the job has quickly evolved into a much different one -- after LeBron James stunningly decided in July to return to his home-state team in free agency -- than it was when Blatt was hired from Israeli power Maccabi Tel Aviv in June with no NBA experience.

But the Cavs' effort level, especially defensively, is eroding noticeably, raising the volume of questions about just how much the locker room is listening to the 55-year-old Boston native, who has enjoyed tremendous international success but began this season as a relative unknown to NBA players.

Cavs owner Dan Gilbert has proved in the past that he's unafraid to make coaching changes, dismissing Mike Brown this past May with three fully guaranteed years left on Brown's contract in his second stint as Gilbert's coach. Yet it should be noted that Blatt was hired in the summer largely at Gilbert's behest after Cleveland made unsuccessful runs at a number of high-profile college coaches, including Kentucky's John Calipari, Connecticut's Kevin Ollie, Kansas' Bill Self and Iowa State's Fred Hoiberg.‎

Blatt was indeed asked Sunday at his postgame news conference whether he is worried that he might be losing control of the team. He responded: "I'm not concerned about that at all. I'm more concerned with how we're playing."

Just in the past two weeks, Cleveland has suffered home losses by 29 points (to Atlanta on Dec. 17) and 23 (Sunday's defeat to Detroit without injured starters Kyrie Irving and Anderson Varejao).

Whispers about the lack of attention that various Cavs players are paying to Blatt during some timeout huddles, as well as their apparent preference to communicate with Cavs assistant and former NBA player Tyronn Lue, have been in circulation for weeks. And James acknowledged recently that he did not formally request permission to assume the bulk of the Cavs' playmaking duties, which triggered Cleveland's eight-game winning streak earlier this month.

"No, I can do it on my own," James said of his role change. "I'm past those days where I have to ask."

After the eight-game winning streak pushed the Cavs to a mark of 13-7, they have been just 5-5 over their past 10 games. During that span, Cleveland ranks 27th in the league in defensive efficiency, 28th in field goal percentage defense and 26th in 3-point percentage defense, according to ESPN Stats & Information. The Pistons made a franchise-record 17 3-pointers Sunday night.

The Cavs, it must be noted, are dealing with some lineup upheaval after Varejao was lost for the season last week to an Achilles tendon tear. Star guard Irving, meanwhile, has missed the past two games recovering from a hyperextended left knee and could miss more time as the team lets him recover from an injury he initially suffered on Dec. 11.

The Cavs are 18-12 and placed fifth in the Eastern Conference heading into Tuesday night's rematch with the Hawks in Atlanta, which happens to coincide with James 30th birthday.

"You know, we're going through a few things right now," Blatt said Sunday night. "We've lost some pretty important players. ... At that point you have to be more competitive, and more determined, and fight your way through that, or else this happens. It's not an excuse, it's just an explanation for your question. That's the reality of it. We didn't fight enough to battle the difficulties that we've had."

http://espn.go.com/nba/story/_/id/12092 ... tt-sources
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Miracle Man

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 87

Registrado em: Qua Mai 21, 2014 10:52 am

Localização: Palmeira dos Índios, AL

Mensagem por Miracle Man » Seg Dez 29, 2014 7:56 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Sorte de Lebrão e sua turma que eles não jogam no oeste.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 30, 2014 10:11 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Sorte mesmo...agora eu tô torcendo pro Cavs trocar o Waiters para ontem. Odeeeeeio esse tipo de jogador. Prefiro o mão de pau do Dellavedova a ele. Porque o imbecil é talentoso, mas é uma bomba relógio e coloca tudo a perder em minutos. Que liiiiixo de jogador.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 30, 2014 11:34 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Segundo jogo q o Cavs ta um lixo, Blatt saca Love do 4th período e o time melhora MUITO. Foda...
<<

BTK

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 103

Registrado em: Dom Abr 23, 2006 11:36 am

Mensagem por BTK » Ter Dez 30, 2014 11:47 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

tem que dar trade nesse gordo do Love
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 30, 2014 11:51 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Ah meu....pra mim é falha do técnico. O cara rendia no Wolves, agora do nada virou um lixo? Tem que fazer jogadas para ele se sentir confortável e ganhar confiança.
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Qua Dez 31, 2014 12:30 am

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Blatt rules

Love sucks
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Dez 31, 2014 4:44 am

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Lagoa escreveu:Ah meu....pra mim é falha do técnico. O cara rendia no Wolves, agora do nada virou um lixo? Tem que fazer jogadas para ele se sentir confortável e ganhar confiança.

Ele era o maior nome do Wolves, então tinha todo o espaço do mundo pra render. E mesmo assim nunca levou o Wolves para os playoffs.

Cavs vai ter que melhorar MUITO para os playoffs. No momento tem pelo menos uns 2 ou 3 times do Leste que vão comer o Cavs com farinha se continuar assim.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Dez 31, 2014 3:07 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Lagoa escreveu:Ah meu....pra mim é falha do técnico. O cara rendia no Wolves, agora do nada virou um lixo? Tem que fazer jogadas para ele se sentir confortável e ganhar confiança.
O problema é que já desconfiavam dele mesmo antes, quando tinha aqueles números absurdos. Vai que estavam certos em desconfiar.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Qui Jan 01, 2015 3:28 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Jarmane escreveu:
Lagoa escreveu:Ah meu....pra mim é falha do técnico. O cara rendia no Wolves, agora do nada virou um lixo? Tem que fazer jogadas para ele se sentir confortável e ganhar confiança.
O problema é que já desconfiavam dele mesmo antes, quando tinha aqueles números absurdos. Vai que estavam certos em desconfiar.

Isso eh verdade, muito ja se falou sobre q ele era so stat hunter, mas qual jogada fazer p ele, aquele high pick q ele chuta de 3 era uma coisa q sempre vi ele fazer e vi isso no cavs mas acho q ele ta mesmo eh errando esses mesmos arremessos, nao sei a diferenca de fg mas acho q ta bem pior.
E no post dos jogos q eu vi achei ridiculo, nao se impoe nunca pra receber a bola perto da cesta e ta com post moves limitadissimos, ja vi ele mandando muito no post, enfim ele ta muito pior, role player total e olhe la kkkk
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Jan 01, 2015 5:26 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

LeBron fora por duas semanas
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jan 01, 2015 6:58 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Evandro_Sixers escreveu:LeBron fora por duas semanas

Agora sim ele faz parte oficialmente do clube de atletas que estão do lado errado dos 30. :valca:

O tempo voa mesmo. Parece que foi um dia desses que o cara foi draftado.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jan 01, 2015 9:06 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Então, concordo com vocês sobre o Love não ser aquele cara monstro do Wolves, mas ele pode render muito mais do que vem rendendo. (inclusive já fez jogos excelentes no Cavs) é coisa da cabeça, do esquema "ainda fresco" na cabeça. Já já ele melhora. Essa zuada do LeBron é positiva para o time aprender a jogar sem ele.

O Cavs ta tão bagunçado que até mesmo o LeBron ta meia boca nos esquemas. Nunca vi James segurar tanto a bola nos ataques, as vezes até atrapalhando a movimentação do time.
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Seg Jan 05, 2015 9:44 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

kkkk, querem que o lebron vá embora mesmo, meu deus...

Noticia boa: trocaram o waiters :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:

Noticia ruim: pelo J.R. Smith, pqp :oops: :oops: :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :x :x :x :x :x :x
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Miracle Man

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 87

Registrado em: Qua Mai 21, 2014 10:52 am

Localização: Palmeira dos Índios, AL

Mensagem por Miracle Man » Seg Jan 05, 2015 10:24 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Esse vestiário dos Cavs vai ficar pesado com Jr Smith. O cara é ruim de lidar.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jan 07, 2015 11:30 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland....

E esse Dellavedova? Tem espaço pacaraio na rotação e não acerta uma maldita bola...é o Erick Snow no ataque. Para se ter uma ideia, o cara tem 30% FG nessa temporada.

Como pode o Blatt escalar um PG para jogar 10/15min que tem aproveitamento de 30%.

E vale lembrar que não é um slasher que fica errando bola forçada.... O cara tem 30% FG chutando livre a noite inteira.
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Qui Jan 08, 2015 12:22 am

Re: Enquanto isso em Cleveland....

Kkkk o lake parece novela da globo muda os persongens mas os papeis sao os mesmos, eric snow foi foda, tipo iverson bandwagon de 2001
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB