Re: The Decision II

#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Bola 7 também! Warriors só conseguiu vencer com ele lá!erick#9 escreveu:Verdade, como somos muito injustos! JR Smith e Tristan Thompson são craques, Tyronn Lue é um excelente profissional.
Lagoa escreveu:Bola 7 também! Warriors só conseguiu vencer com ele lá!erick#9 escreveu:Verdade, como somos muito injustos! JR Smith e Tristan Thompson são craques, Tyronn Lue é um excelente profissional.![]()
![]()
Quando JR Smith é teu títular por 3 anos, você não precisa procurar muito culpados....é fácil.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
nao pagavam nao, esse contrato é pré cap spike. Não existiam tantos times com espaço no CAP para assinar eles, tanto é que as negociações se arrastaram a FA inteira (nenhum time que tinha cap fez oferta, o cavs nao quis pagar o que o TT queria, os times que tinham cap usaram em outros jogadores e teve que o Lebron fazer comentarios publicos pro cavs "resolver" a situação). A QO dele até expirou e a situação só foi resolvida em outubro, sendo que FA começa em julho.Lagoa escreveu:É que manos, ceis conhecem essa merda de liga! Se o Cavs não tivesse colocado esse contrato na mesa, um Hawks ou Kings da vida pagariam.....ainda mais big man atlético, os caras dão caminhões por eles...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Mas isso não é montagem de elenco, mas sistema de jogo também. Ou você acha que o McGee seria útil no Cavs? E um Nance não jogaria muito no GSW?coldheart escreveu:O que eu estou dizendo é que o Cavs fez um serviço muito porco na montagem de elenco nesses últimos anos. E o Lebron tem o dedo dele nisso.
Vejam, por exemplo, o GLSW: os caras pagam 4 All Stars, então eles tem pouco cap pra reforçar o time, mas mesmo assim eles acertam na maioria dos contratos dados aos role players(até Javale foi útil!). Aliás, acertam até no draft mesmo sem precisar.
Enquanto isso o Cavs fica dando contratos relativamente gordos para TT, Smith e Korver(que até gosto, mas tá muito velho), o GLSW renova com Iggy, Livingston e agora tá mirando em Ariza pra próxima temporada...
erick#9 escreveu:Mas isso não é montagem de elenco, mas sistema de jogo também. Ou você acha que o McGee seria útil no Cavs? E um Nance não jogaria muito no GSW? Ariza decepcionou bastante nos playoffs, quando o bicho pegou. Tenho certeza que isso não aconteceria no time do GSW.
Depois de tanto tempo vivendo na bosta que é Cleveland.coldheart escreveu:Pedrinho escreveu:Saiu uma notícia que o Pop vai conversar com ele também e o Kawhi deve assinar supermax.
Sei que para isso acontecer muitas cabeças devem rodar lá nos Spurs, mas, um time Kawhi e Bron + Pop de técnico assusta viu!![]()
![]()
Sinceramente eu acho que a decisão sobre o seu destino está tomada faz tempo, no entanto Lebron respeita muito o Pop e deve ouvir a sua proposta por questão de educação.
Quando eu lembro que na sua última entrevista pós temporada ele repetiu trocentas vezes que "family and lifestyle" eram fatores de grande importância para ele na sua futura decisão, eu tenho sérias dúvidas de que sua esposa e filhos(e ele próprio) aceitem passar os próximos 4 anos vivendo em San Antonio.