Re: Playoffs, 1st Round
eu apostei tb, utah e bucksdanilobaldusco escreveu:Fui o único a apostar no Bucks

Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
eu apostei tb, utah e bucksdanilobaldusco escreveu:Fui o único a apostar no Bucks
tb acho que LA deve passar, mas nao diria que utah nao tem chances, tao pagando bem no retornoPontiacSilverDome escreveu:Utah ?
Que ódio por LA
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Respeitem os TourosLagoa escreveu:Xiiiii, Celtics já peidou na farofa e perdeu mando de quadra.
A teimosia em não demitir o Doc vai custar para os Clippers Chris Paul E Blake Griffin.coldheart escreveu:Jazz mesmo sem Gobert bateu o Clippers.![]()
NBA está cheia de fraudes.
Ah é? Conte-me mais sobre a final de conferência do leste ano passado...Wilian escreveu:Jogou muito ontem, durante o jogo só fiquei pensando nos malucos dos Raptors que peidam na farofa todos jogos de playoffs.
Harden jogou muito ontem também e Nene está voando!
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.