Playoffs 2018 - Finais conferências

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Mai 21, 2018 11:34 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Lagoa escreveu:Não dá pra entender???

Começa com D!!

Pra mim, o mais culpado de todos é o CP3. Ele é quem deveria liderar e organizar o time.

Nessas horas é que a gente entende o quanto LeBron é escroto...
Sim, mas como isso pode ser possível nessa nível? É isso que não dá para entender. :lol:
Uma coisa tão óbvia para quem assiste, que sequer vive disso.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Mai 21, 2018 11:39 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Imagem

shannon sharpe comentando cavs x boston kkkkkkkkkkkkkkk
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 21, 2018 3:52 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

erick#9 escreveu:
Lagoa escreveu:Não dá pra entender???

Começa com D!!

Pra mim, o mais culpado de todos é o CP3. Ele é quem deveria liderar e organizar o time.

Nessas horas é que a gente entende o quanto LeBron é escroto...
Sim, mas como isso pode ser possível nessa nível? É isso que não dá para entender. :lol:
Uma coisa tão óbvia para quem assiste, que sequer vive disso.
Pra mim é nego cagão....que não sabe falar diretamente...manja?

O que eu acho um absurdo, porque pra mim, coach lidera, não tem como ser bom treinador principal de um time sem ser líder, apenas sendo bom no que faz. Tem que ter o DNA do líder, fazer criticas aos pontos positivos e negativos. Pra mim, caras como Lue e D´Antoni não tem a manha disso.

Lue temos certeza que não tem, visto que ele "pediu" pro JR jogar na reserva em uma mensagem de whatsapp porque no treino não tinha coragem.... mas o véio Pringles eu não entendo mesmo.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 21, 2018 3:55 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Sicker escreveu:e chris é muito cuzão..ele já ta começando a perder a cabeça fazendo umas besteiras..foda
Não dá pra entender, sério!

Harden eu entendo. Aquele cara meio louco, que só sabe jogar assim, mas Paul? Mano, o cara é um ORGANIZADOR, sempre foi!!! Ai chega numa decisão desse nível (a maior da vida dele) e ele fica 20s batendo bola, na frente de um cara muito maior que ele, não infiltra, não finta o cara e dá um mid range NA CARA de 3 jogadores???? Que porra é essa? Ontem ele fez várias dessas. Não olhava pro lado.

Decepção total no jogo 1 e 3, na moral.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Mai 21, 2018 10:12 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Primeiro quarto excelente do Cavs.

E o maluco do Lue deixava um ótimo hustle guy como o Nance mofando no banco. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Mai 21, 2018 10:18 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Korver já deu 2 tocos no Brown e ainda estamos no início do segundo quarto.

Comentarista até se perguntou quando foi a última vez que num mesmo jogo o Korver conseguiu isso. :lol:

Edit:

Korvão da massa jogando DEMAIS, assim como o Cavs como um todo. Na verdade tô achando o Lebron até meio quieto. :lol:

Edit 2:

Pelo visto o Celtics deve tá confiando que vai vencer a série apenas se garantindo nos jogos caseiros. Mas o Cavs não é o Bucks.

O problema é que num eventual game 7, James costuma ser bem monstro, além de ter o time mais experiente pra esse tipo de jogo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 22, 2018 12:23 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Cavs voltou pra série. Quando parou de jogar small e ficou jogando um basquete de meia quadra igualou e dominou o Celtics.

Brown e Rozier são muito bons, mas acho que eles exageram na confiança. Nesses ultimos jogos, em varios momentos os dois tentavam ser Kobe manja? Chutes forçados de 3. Pô, Rozier chutando 9 bolas de 3??

TT dominou Horford e isso tem sido a diferença. Horford não consegue organizar o jogo como ele gosta ali na linha de 3.

Mas não pode vacilar, Celtics em casa é beeem melhor. Agora, Cavs jogou bem mesmo só o primeiro período, de resto, muito TO.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 22, 2018 9:47 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

falei po...se boston tivesse roubado um jogo em cleveland até botava uma fé, mas pra mim já era. Cavs x Warriors mais um ano
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 22, 2018 12:49 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Sicker escreveu:falei po...se boston tivesse roubado um jogo em cleveland até botava uma fé, mas pra mim já era. Cavs x Warriors mais um ano

Celtics tá uma merda fora de casa nesses playoffs:

Jogos em Boston: 9-0
Jogos fora de Boston: 1-6

Eu tinha palpitado que ia ser Cavs em 6. Se eles ganharem o próximo jogo, isso deve se concretizar.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 22, 2018 1:54 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

SE o Cavs ganhar o próximo acredito, senão ainda acho bem capaz do Celtics passar.

Tá meio claro que o Cavs ajustou uma forma de jogar que está atrapalhando o Celtics...mas em Boston eles devem equilibrar as coisas.

A parte boa é q em jogos decisivos esse time do Cavs é bem competente. Povo aparece...mas é aquele lance né? Em um eventual jogo 7 tudo pode acontecer.

Chegamos a um ponto ridículo aonde LeBron anota 44 num jogo dessa importância e não chama a atenção de ninguém... Uhauhuahauahua...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 22, 2018 1:58 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

PS: E que situação pro Kyrie, veio como " a grande estrela" do Celtics e após mais uma contusão, ontem no twitter o assunto era: "troquem Irving pot algum superstar agora enquanto é tempo e deixem Rozier no lugar dele".

Muita gente defendendo que Rozier agrega quase igual ofensivamente e defensivamente é bem melhor.

Que faaaaaase Kyrie...rsrs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 22, 2018 2:11 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Lagoa escreveu:PS: E que situação pro Kyrie, veio como " a grande estrela" do Celtics e após mais uma contusão, ontem no twitter o assunto era: "troquem Irving pot algum superstar agora enquanto é tempo e deixem Rozier no lugar dele".

Muita gente defendendo que Rozier agrega quase igual ofensivamente e defensivamente é bem melhor.

Que faaaaaase Kyrie...rsrs

E eu acho que eles estão corretos.

Qualquer um rende com o Stevens. Aziah Thomas, que defende ainda menos do que o Irving, conseguiu ir pra ECF marcando quase 30 PPG e na defesa era escondido pelo esquema do Brad.

Quanto ao Irving, não adianta nada o cara ser foda se não consegue ficar em quadra por questão de lesão. Acho que o Celtics faria bem em trocá-lo e o Ainge é frio e racional o suficiente para isso, vide o que ele fez com Pierce e KG, além do próprio Thomas que era amado em Boston.

Por outro lado, se ele tentar essa trade agora, vai disparar um alerta nos outros times, do tipo: "Irving deve estar podre pra caralho, então não vamos fazer grandes ofertas."
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 22, 2018 2:57 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Kyrie por Kawhi.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 22, 2018 5:26 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

@BillSimmons

Played 40K mins and 8k playoff mins
—Kareem: 57746 / 8851
—Kobe: 48637 / 8641
—Duncan: 47368 / 9370
—LeBron: 44298 / 9736
—Shaq: 41918 / 8098
—Pippen: 41069 / 8105

Came close
—Malone: 54852 / 7907
—Wilt: 47859 / 7559
—Doc: 45227 / 7352
—MJ: 41011 / 7474
—Russell: 40726 / 7497

Será que o Lebron vai bater o KAJ em minutos totais? :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 22, 2018 7:38 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

coldheart escreveu:

E eu acho que eles estão corretos.

Qualquer um rende com o Stevens. Aziah Thomas, que defende ainda menos do que o Irving, conseguiu ir pra ECF marcando quase 30 PPG e na defesa era escondido pelo esquema do Brad.

Quanto ao Irving, não adianta nada o cara ser foda se não consegue ficar em quadra por questão de lesão. Acho que o Celtics faria bem em trocá-lo e o Ainge é frio e racional o suficiente para isso, vide o que ele fez com Pierce e KG, além do próprio Thomas que era amado em Boston.

Por outro lado, se ele tentar essa trade agora, vai disparar um alerta nos outros times, do tipo: "Irving deve estar podre pra caralho, então não vamos fazer grandes ofertas."

Concordo com tudo. Mas apenas para deixar claro, acho Irving muito mais talentoso que Rozier, mas tipo 10x mais, agora, eu sempre alertei isso sobre Irving...ele é podre! E não é de agora, foi a vida toda!
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 22, 2018 11:25 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

essas cavadas de falta do harden são uma merda..toda jogada o filho da puta faz a mesma coisa, e qdo os caras n apitam fica chorando
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 23, 2018 12:30 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Curry VIADINHO!!!

Quando Durant não entrega o jogo pra ele com 10/15 de vantagem a coragem some né? Teve varios wide opens, incluindo uma ultima tentativa livre para empatar o jogo... 0-6 nos ultimos 5min de jogo pra Stephanie...

Hoje não bateu no peito, no gritou que a casa é dele! #chupa
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 23, 2018 12:30 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Ih rapaz, Rockets empatou.

Temos uma série.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 23, 2018 12:31 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

E assim como o Cavs fez em 2016, Houston venceu o Warriors em casa hoje jogando uma defesa sufocante! É DEFESA que vence o Warriors, não ataque!
<<

BTK

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 103

Registrado em: Dom Abr 23, 2006 11:36 am

Mensagem por BTK » Qua Mai 23, 2018 9:29 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Sicker escreveu:essas cavadas de falta do harden são uma merda..toda jogada o filho da puta faz a mesma coisa, e qdo os caras n apitam fica chorando
Penso o mesmo. Acho muito tosco o Harden ir pra ISO e já começar a jogada do mesmo jeito. Sempre o mesmo jogo de corpo, a mesma passada entre pernas, no mesmo ritmo, a mesma batida pra dentro com o braço empurrando o adversário e quase sempre acaba a jogada do mesmo jeito. Ou perde a bola na infiltração ou fica preso pq tá geral marcado e vem a reclamação de falta.

A jogada com o Capella morreu.....
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB