Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Seg Jul 02, 2018 8:22 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

rondo junto com lebron faz zero sentido principalmente pq rondo acabou tem 5 anos (fora uns flashes aqui e ali). Defesa lixo, arremessa nada e fica segurando bola o clock inteiro... mas isso é dedo do lebron, os cara tudo curte esses veteranos q tem muita experiencia em POs.
Dai me renunciar o randle pra assinar rondo é foda, ate pq o cara assinou por 9mi com o pelicans... compensava mais pagar 18 pra ele esse ano.

time agora tem 5,5M de cap + quem assinar pelo minimo. Alguem sabe de algum FA q não sabe arremessar e foi bom uns 5 anos atras? aparentemente é oq o time ta atras
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 02, 2018 8:24 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Sicker escreveu:isso parece tudo peça de troca pro ano que vem

Magic deve estar é querendo um motivo pra demitir o Luke Walton(que foi contratação de Jim e Kupchak).

Quero ver o cara ter pulso para administrar um locker room desses.

E se o Cousins vier tbm, nem o Phil Jackson ia conseguir gerenciar tanto maluco assim. :lol:

@JeffDuncan_
My lasting impression of Rondo came in locker room scrum after Anthony Davis had 53 vs. Suns:

Me: You’ve played with & against a lot of great players in your career. Can you put into perspective what A.D. is doing right now?

Rondo: Whatcha want me to do? Suck him off?

Me: Uh.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 02, 2018 9:15 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

L.A. Lakers escreveu:rondo junto com lebron faz zero sentido principalmente pq rondo acabou tem 5 anos (fora uns flashes aqui e ali). Defesa lixo, arremessa nada e fica segurando bola o clock inteiro... mas isso é dedo do lebron, os cara tudo curte esses veteranos q tem muita experiencia em POs.
Dai me renunciar o randle pra assinar rondo é foda, ate pq o cara assinou por 9mi com o pelicans... compensava mais pagar 18 pra ele esse ano.

time agora tem 5,5M de cap + quem assinar pelo minimo. Alguem sabe de algum FA q não sabe arremessar e foi bom uns 5 anos atras? aparentemente é oq o time ta atras

Cara, eu acho o Rondo animal em playoffs.

Mas de fato é um fit estranho. Ele certamente vai dar muitas dicas para o Lonzo(menos sobre arremessos rsrs).

Tbm é bom lembrar que o Lonzo perdeu 30 partidas no ano passado e o time teve o majestoso Alex Caruso na armação.

Lebron parece que quer jogar mais off ball e certamente vai receber muitos passes dos armadores.

Lakers pelo visto não deve trocar pelo Kawhi e o FO sabe que não ia conseguir montar agora um time pra bater de frente com o GLSW, então apostaram aí nesses veteranos cascudos pra pelo menos dar um calor nos playoffs.

Na offseason de 2019 creio que vamos conseguir montar um time que faça mais sentido.

Edit:

Outra coisa sobre o Rondo: parece que o Lakers queria o Tyreke Evans(que jogou bem na última season e meteu 40% em bolas de 3, mas suponho que não conseguiram convencer ele, então recorreram ao plano B(ou C, sei lá rsrs) e tiveram que pegar mesmo o Rondo...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 02, 2018 11:50 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Tô ADORANDO esse time novo do LeBron!!!

Queriam LeBron + Kawhi + Paul George e no final ficou:

LeBron + Stevenson + McGee + Rondo

É sério isso?? Uhauahuahauahauahauah

E ai vão montar um time legal para LeBron liderar com 35 anos? :lol:

Olha, me parece um plano meio breve né? rs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 02, 2018 11:52 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Lagoa escreveu:Tô ADORANDO esse time novo do LeBron!!!

Queriam LeBron + Kawhi + Paul George e no final ficou:

LeBron + Stevenson + McGee + Rondo

É sério isso?? Uhauahuahauahauahauah

Melhor do que Lebron + JR Smith + Clarkson + Tristão. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 02, 2018 11:54 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Esse Lakers atual não é melhor que o Cavs do ano passado nem a pau! O time não tem 1 shooter, 1 reboteiro.....uhuahauahauahau.

Unica coisa melhor q acho é o Luke over Lue.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 03, 2018 12:23 am

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Rotação até o momento deve ser algo assim:


Lonzo/Rondo
KCP/Hart
Ingram/Lance
Lebron/Kuzma
???/McGee


Garbage/Inactive: Wagner, Svi, Zubac, Deng.

Pensei que a franquia ia pegar o Boogie, mas sem ele, talvez o Brook Lopez volte.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 03, 2018 12:56 am

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Não, agora zueiras a parte, ceis acham esse time maneiro??

Véi, acho esse time MUITO RUIM nos encaixes.... Tipo, nada orna legal...

Não tem mais $$ pra contratar ninguém?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 03, 2018 1:12 am

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

@AlexKennedyNBA

In addition to the Pelicans and Warriors, Dwight Howard is interested in returning to the Lakers, according to Sam Amick. "He’d like to play with LeBron [James]," Amick said on The HoopsHype Podcast. "That’s definitely on his radar." It's unclear if the interest is mutual.

Se o D12 voltar para o Lakers, me juntarei ao Lagoa e torcerei para esse time cair no first round. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 03, 2018 7:48 am

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

D12 é um encaixe que falta, e com Lebron na área ele não vai achar que é o cara.
Só faltam shooters mesmo, mas já é sim melhor que o Cavs.

MAS, acho que Lebron tá nem aí mais.
Só quer o lifestyle.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 03, 2018 8:03 am

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Acho engraçado esse papo de "lifestyle".

Caras que ganham essa grana fazem lifestyle até na Faixa de Gaza manowww!!! :lol:

E outra, como se tivesse tempo pra isso durante a temporada. Nas férias, com a $$$ q tem, eles podem ir wonde quiserem...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jul 03, 2018 8:23 am

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

cara mas então, ta com cara de que esse não vai ser o mesmo time em dezembro, e os contratos são todos um ano...

mas enfim, ta legal ver vc putaço com lebron lake auhhuahuahua
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 03, 2018 8:48 am

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Lagoa escreveu:Acho engraçado esse papo de "lifestyle".

Caras que ganham essa grana fazem lifestyle até na Faixa de Gaza manowww!!! :lol:

E outra, como se tivesse tempo pra isso durante a temporada. Nas férias, com a $$$ q tem, eles podem ir wonde quiserem...
Foi o que eu disse antes, mas né...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 03, 2018 12:25 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Sicker escreveu:cara mas então, ta com cara de que esse não vai ser o mesmo time em dezembro, e os contratos são todos um ano...

mas enfim, ta legal ver vc putaço com lebron lake auhhuahuahua
Eu disse! Virei hater! hahahaha

Tô torcendo pra dar muita merda....hahahahaah :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 03, 2018 1:49 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

erick#9 escreveu:D12 é um encaixe que falta, e com Lebron na área ele não vai achar que é o cara.
Só faltam shooters mesmo, mas já é sim melhor que o Cavs.

Pior é que esse puto de fato iria ajudar o time, sendo um rim protector, pegando rebote, dando block, finalizando alley ops insanas dos passes de Lebron, Lonzo e Rondo... hmmm, já mudei de ideia, se é pra perder, que seja com estilo. Volta D12! :valca:

Brook Lopez é um bosta. Não pega rebote, fica arremessando tijolos de 3 e acha que é o Curry dos pivôs. :lol:

Sicker escreveu:cara mas então, ta com cara de que esse não vai ser o mesmo time em dezembro, e os contratos são todos um ano...

mas enfim, ta legal ver vc putaço com lebron lake auhhuahuahua

Cara, esse vai ser o time da próxima temporada. Brian Windhorst da ESPN disse que espera que o Lakers ainda faça mais uns 3 ou 4 movimentos(ele não especificou se estava falando de FA ou Trade).

Mas eu acho que o Magic deu um punt para a FA de 2019.

Como o bunda mole do Paul George não veio, o Lakers não quis fazer uma trade pelo Kawhi entregando todos os jovens e picks. E acho que fizeram bem.

Agora é ver se pelo menos o time consegue fazer uma defesa forte e tentar ganhar a partir disso. De fato não temos shooters do nível Korver/Ray Allen/Reddick e no mercado só sobraram uns shooters não tão bons assim...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 04, 2018 8:34 am

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Pô, mas diz ai....ok, pegaram o LeBron...mas não foi uma FA como se esperava né?

De fato, o que aparecia era LeBron + Kawhi + George e no final, só veio James.

O resto que veio não combina em nada com o jogo do LeBron e eu acho uma viagem monstruosa esperar a FA de 2019 com LeBron...

1 ano é perder muito tempo. Isso é foda, LeBron traz todo seu potencial, mas tb traz um senso de urgência que pode atrapalhar.

Nesse ponto, Cavs do ano passado se fudeu com isso. O fato dele não sinalizar o que iria fazer fudeu o planejamento do Cavs.

Esperar 2019-2020? LeBron terá 35 em dezembro de 2019.

Lakers tá achando que ele tem 26 anos? :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 04, 2018 1:11 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Lagoa escreveu:Pô, mas diz ai....ok, pegaram o LeBron...mas não foi uma FA como se esperava né?

De fato, o que aparecia era LeBron + Kawhi + George e no final, só veio James.

O resto que veio não combina em nada com o jogo do LeBron e eu acho uma viagem monstruosa esperar a FA de 2019 com LeBron...

1 ano é perder muito tempo. Isso é foda, LeBron traz todo seu potencial, mas tb traz um senso de urgência que pode atrapalhar.

Nesse ponto, Cavs do ano passado se fudeu com isso. O fato dele não sinalizar o que iria fazer fudeu o planejamento do Cavs.

Esperar 2019-2020? LeBron terá 35 em dezembro de 2019.

Lakers tá achando que ele tem 26 anos? :lol:

Mas porra, segundo os jornalistas que acompanharam a situação de perto, o Magic perguntou para o Lebron se ele achava essencial que uma segunda estrela viesse logo de cara e o Lebron disse para ele que não precisava rushar nada. Lebron deve estar pensando(corretamente) no longo prazo.

Ele deve ter se lembrado de quando o Knicks mandou um pacote monstruoso pelo Melo, sendo que podiam pegar ele de graça 1 ano depois... aí o Knicks virou um time sem nenhuma profundidade de roster e vimos bem como foi uma merda.

Lagoa, o Lakers vai ser um time imensamente mais forte se esperar pela FA de 2019.

Se fizerem a cagada de montar um pacotão por alguma estrela(seja Kawhi ou Lillard ou qualquer outro), vai ser Lebron + 1 estrela contra a rapa e isso não vai funcionar contra o GLSW.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Qua Jul 04, 2018 2:39 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Não tem mistério, esse ano pro Lakers é pra consolidar os jovens, pegar PO com o Lebron e mostrar para os FA 2019 que eles tem um time competitivo.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 04, 2018 6:50 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Não tenho dúvida disso.....

Minha duvida é sobre LeBron continuar dominando a NBA com 35 anos. Ele fez isso esse ano, com 33. Mas convenhamos, não é algo normal...e com 35 vai ser mais complicado ainda.

Ai acho a escolha dele mais imbecil ainda....rsrs. Ele escolheu ir pro Lakers para criar um time pro futuro EM LOS ANGELES e talvez ganhar 1 título?? Porra, porque não fazer isso com o Cavs? Ajudar o futuro de um time do qual ele não tem nenhum vinculo?
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qua Jul 04, 2018 8:06 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

Se a preocupação principal do LeBron hoje fosse ganhar títulos ele teria ido pro Sixers. Quando escolheu ir para os Lakers, ele sabia que talvez o time não fosse tão forte agora e que a partir da temporada de 2019/20, com os jovens mais maduros, com cap e com mais super all stars free agents do que agora é que o Lakers realmente viria mais forte. Mas acho que essa escolha dele teve muitas outras questões além da quadra.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB