Re: Euro Prospects
De novo? É bom jogador, mas não para NBA.erick#9 escreveu:Tomas Satoransky no Wizards?
Nando de Colo no Raptors?

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
De novo? É bom jogador, mas não para NBA.erick#9 escreveu:Tomas Satoransky no Wizards?
Nando de Colo no Raptors?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Deve ter tomado uma pressão do tipo: "quem você pensa que é? Ou vem agora, ou não vem mais".Evandro_Sixers escreveu:Saric já ta em Philadelphia e deve assinar hoje. Acho que fez o certo, se esperasse demais ia ficar sem espaço no time e ele provavelmente tava com pressa de jogar na NBA de uma vez
Os caras já tão tankando há 400 anos e ainda vão ter que esperar o bonitão de adaptar? Quer ganhar fortuna para ser banco do Simmons? Me poupe, não é nem protagonista na Europa.Evandro_Sixers escreveu:Pelo que vi em uma entrevista com o Bryan Colangelo, isso é bem plausível mesmo