WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem leva a série?

Clippers em 7
2
10%
Clippers em 6
6
29%
Clippers em 5
5
24%
Clippers em 4
0
Não há votos registrados
Rockets em 4
0
Não há votos registrados
Rockets em 5
2
10%
Rockets em 6
3
14%
Rockets em 7
3
14%
 
Total de votos : 21
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 17, 2015 7:27 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

MatheusK escreveu:3 chances de avançar e perdem as 3...

Uma das coisas mais bizarras que eu já vi acompanhando a NBA.

Clippers sendo Clippers. :valca:

Eu não ficaria surpreso se um dia eles se tornarem o primeiro time da história da nba a levar uma virada depois de estar ganhando por 3 x 0. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Mai 17, 2015 7:32 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Segunda vz que o Houston vira um 3x1, outra foi contra o Phoenix de Charles Barkley.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 17, 2015 7:32 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

You know who was TMac's coach in Orlando when he famously gloated and then proceeded to blow a 3-1 playoff lead too? Doc. If it weren't for Tom Thibodeau and Kevin Garnett saving his ass Doc would be Byron Scott.

:002:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Mai 17, 2015 7:35 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Foi o nono time na história a virar uma série 3 a 1.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Mai 17, 2015 7:43 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

coldheart escreveu:CP3 nunca disputou final de conferência. Dessa vez ele tinha time pra chegar, mas não esperava que o resto fosse tão bunda mole.
Não tinha não.

O que o pessoal esquece no Clippers é que o quinteto titular é pau a pau com Warriors pra melhor da liga. Mas o banco é pior que muito time de loteria. É fácil colocar a culpa no CP3 e Blake, mas não teve um jogo apertado nesses PO's que os dois não chegaram completamente destruídos no final. Clippers permitiu várias runs pq o banco do time não tem a mínima condição de jogar.

Doc fez um trabalho patético na montagem desse time. E custou ele a melhor chance de título que ele tinha desde 2008.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 17, 2015 7:54 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

cdcccccc escreveu:
coldheart escreveu:CP3 nunca disputou final de conferência. Dessa vez ele tinha time pra chegar, mas não esperava que o resto fosse tão bunda mole.
Não tinha não.

O que o pessoal esquece no Clippers é que o quinteto titular é pau a pau com Warriors pra melhor da liga. Mas o banco é pior que muito time de loteria. É fácil colocar a culpa no CP3 e Blake, mas não teve um jogo apertado nesses PO's que os dois não chegaram completamente destruídos no final. Clippers permitiu várias runs pq o banco do time não tem a mínima condição de jogar.

Doc fez um trabalho patético na montagem desse time. E custou ele a melhor chance de título que ele tinha desde 2008.

Não estou colocando a culpa em CP3/Blake, pelo contrário.

Mas um time que abre 3 x 1 não pode deixar virar, mesmo porque não era inferior.

Concordo totalmente sobre o que vc disse sobre o Doc. Eu olho pro banco dos caras e vejo Hawes e Hedo, pqp. Devia ter deixado o trabalho de GM para outra pessoa.

@MagicJohnson · 32 min Há 32 minutos

I thought the Spurs taught the Clippers how to win after a tough 7 game series. I was wrong. The Clippers are still the Clippers.

:valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Mai 17, 2015 8:17 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

CP3 e Blake Griffin só servem no PS4 e XONE.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 17, 2015 8:34 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Eu continuo achando que NENHUM desses times do oeste continuam defendendo, o Warriors tem boas peças defensivas, mas o jeito que atacam, faz ser quase impossível defender solidamente.

A série Clippers e Rockets foi uma piada defensiva.
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Dom Mai 17, 2015 8:40 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Ulysses Cazuquel escreveu:Houston não tem ninguém para fazer frente na marcação a CP
Ou seja ele vai ter muitas noites com muitos pontos e assistências
Ulysses Cazuquel escreveu:Eu já estou dando quase 100% de eliminação do Houston nesse confronto
PontiacSilverDome escreveu:houston tem mais de se foder , como joga assim na casa do adversário , parece um bando de peladeiro ridiculos
Nightmare Magnano escreveu:Como seria legal o Rockets com um técnico de verdade.. E sem o Josh Smith. E com menos tempo de bola na mão do Harden.. E o Harden defendendo..
e meu favorito...
coldheart escreveu:
Ulysses Cazuquel escreveu:Eu já estou dando quase 100% de eliminação do Houston nesse confronto

Depois da primeira partida, a única chance do Houston era se o CP3 estivesse fora da série.

O gap entre esses dois times é bizarro. Rockets parece até um time que se classificou em oitavo lugar na cagada.

Quem tem Josh Smith no time tem mais é que se fuder mesmo.

E esse McHale é piada hein?
obrigado e voltem sempre!
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Mai 17, 2015 8:45 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Ulysses sempre o dono da verdade :valca:

Rockets mostrou raça, Clippers definhou
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 17, 2015 9:20 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Cotovelo escreveu:e meu favorito...
coldheart escreveu:
Ulysses Cazuquel escreveu:Eu já estou dando quase 100% de eliminação do Houston nesse confronto

Depois da primeira partida, a única chance do Houston era se o CP3 estivesse fora da série.

O gap entre esses dois times é bizarro. Rockets parece até um time que se classificou em oitavo lugar na cagada.

Quem tem Josh Smith no time tem mais é que se fuder mesmo.

E esse McHale é piada hein?
obrigado e voltem sempre!

Ziquei de propósito pra ver se o Rockets virava. :valca:

Estava torcendo por eles nessa série. :004:

Agora eles que se fodam na WCF. :001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Mai 17, 2015 9:50 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Lagoa escreveu:Eu continuo achando que NENHUM desses times do oeste continuam defendendo, o Warriors tem boas peças defensivas, mas o jeito que atacam, faz ser quase impossível defender solidamente.

A série Clippers e Rockets foi uma piada defensiva.
Eu deixei o negócio do outro tópico esfriar pra ter um assunto legal pra discutir no draft/offseason, mas como vc tem coragem de dizer que o Warriors não defendem solidamente? Os caras acabaram de matar o ataque de Memphis por sufocamento e tem feito isso a temporada inteira. Rockets foi muito sólido defensivamente a temporada inteira e sofreu na mão do melhor ataque da liga.

A não ser claro, que vc meça defesa como o Charles Barkley, somente levando em conta o número de pontos.
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Dom Mai 17, 2015 10:26 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

É fácil culpar o técnico, mas alguém se lembra de algum ajuste que o Clippers tenha feito durante essa série? É triste ter tirado o Spurs pra passar um vexame desse.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Mai 17, 2015 10:33 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

coldheart escreveu:
You know who was TMac's coach in Orlando when he famously gloated and then proceeded to blow a 3-1 playoff lead too? Doc. If it weren't for Tom Thibodeau and Kevin Garnett saving his ass Doc would be Byron Scott.

:002:
Eu já falei isso uma vez, faz bastante tempo. Como torcedor do Magic, sempre achei o Doc um lixo.
Não sei em que momento foi que ele virou o gênio que falam, com big three até o Spoelstra foi campeão...


E que merda esse Clippers hein... Era o único time que estava ganhando no jogo 4 (todas as outras séries estavam empatadas).
Todos os times fecharam 4-2 e o Clippers consegue levar a virada... Lamentável


Se não mudarem o time, vão ficar no quase todo ano, como já estão há tempos...
Qual foi a mudança do time pra esse ano? Deixar o Collison ir embora para trazer Farmar?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Mai 17, 2015 11:22 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

evanhenrique escreveu:É fácil culpar o técnico, mas alguém se lembra de algum ajuste que o Clippers tenha feito durante essa série? É triste ter tirado o Spurs pra passar um vexame desse.
Não dá nem pra culpar o técnico, pq o Clippers tinha alguém pra fazer algum ajuste mais sistêmico? Aí vc lembra que o GM é o técnico...ops.
erick#9 escreveu: Se não mudarem o time, vão ficar no quase todo ano, como já estão há tempos...
Qual foi a mudança do time pra esse ano? Deixar o Collison ir embora para trazer Farmar?
E depois deixar o Farmar ir embora pra abrir espaço pro filho do técnico.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Mai 17, 2015 11:35 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

:lol:

Clippers é aquele cara que ganha na megasena e não sabe o que fazer com o dinheiro.

Timeco sem camisa.
Imagem
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Dom Mai 17, 2015 11:59 pm

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Acho o Doc um lixo. Stevens em duas temporadas já acho um melhor treinador que o doc. Foi o que falaram ali, thibodeau e kg salvaram ele e deram nome(além do titulo é claro).

E o spoelstra é melhor que o doc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 18, 2015 1:38 am

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

cdcccccc escreveu:
Lagoa escreveu:Eu continuo achando que NENHUM desses times do oeste continuam defendendo, o Warriors tem boas peças defensivas, mas o jeito que atacam, faz ser quase impossível defender solidamente.

A série Clippers e Rockets foi uma piada defensiva.
Eu deixei o negócio do outro tópico esfriar pra ter um assunto legal pra discutir no draft/offseason, mas como vc tem coragem de dizer que o Warriors não defendem solidamente? Os caras acabaram de matar o ataque de Memphis por sufocamento e tem feito isso a temporada inteira. Rockets foi muito sólido defensivamente a temporada inteira e sofreu na mão do melhor ataque da liga.

A não ser claro, que vc meça defesa como o Charles Barkley, somente levando em conta o número de pontos.
Nossa, parar o incrível ataque do Memphis?? Que tem Gasol, que é um pontuador mediano como líder? Ahh, para vai. Grizz tem um ataque balanceado e equilibrado, mas é coletivo, uma defesa média consegue dificultar bastante pro Memphis.

Sobre pontos levados, não, não acho que é só isso, mas jogar no pace e no ritmo que o Warriors joga, acho sim que a defesa perde bastante, é impossível atacar desse jeito e defender solidamente.

No momento, Cavs e Hawks tem um pace que favorece bem mais o jogo defensivo do que Houston e GS...pelo menos eu penso assim. ;)
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Mai 18, 2015 2:23 am

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

Lagoa escreveu:
cdcccccc escreveu: Nossa, parar o incrível ataque do Memphis?? Que tem Gasol, que é um pontuador mediano como líder? Ahh, para vai. Grizz tem um ataque balanceado e equilibrado, mas é coletivo, uma defesa média consegue dificultar bastante pro Memphis.

Sobre pontos levados, não, não acho que é só isso, mas jogar no pace e no ritmo que o Warriors joga, acho sim que a defesa perde bastante, é impossível atacar desse jeito e defender solidamente.

No momento, Cavs e Hawks tem um pace que favorece bem mais o jogo defensivo do que Houston e GS...pelo menos eu penso assim. ;)
Lagoa, dificultar não é sufocar. Memphis não tem o melhor ataque do mundo, mas os caras acabaram de pontuar feito Philadelphia nessa série. Num ritmo ridículo. Algum crédito eles tem de ter. Fora claro, o crédito de ter sido a melhor defesa da temporada regular.

E Lagoa, você pode achar o que quiser, mas não é o que a realidade tem mostrado. Aliás, a realidade tem mostrado que o pace do seu ataque não importa para ditar sua defesa. Você pode, sei lá, cansar seu time, é uma possibilidade, mas isso não tem nada a ver com a qualidade da sua defesa no geral.

O que um pace mais baixo pode ajudar é fazer uma defesa ruim parecer boa em um jogo, ou uma defesa boa parecer ruim num jogo. Simplesmente por causa da diminuição do número de posses, que dá mais margem a variações que parecem anormais, aumenta a imprevisibilidade. Mas ajudar a defender melhor? Acho que ninguém com competência e ligado nos estudos acha mais isso.

Se vc acha que o pace atrapalha, é bom ter uma razão bem forte, pq ninguém até hoje conseguiu apresentar um bom argumento.
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Seg Mai 18, 2015 3:04 am

Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)

cearah escreveu:
Clippers é como aquele amigo influenciável que todo mundo tem! Se anda com bons amigos, age com boa conduta. Se anda com más companhias, só faz merda.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB